Justina Levina

“Fiquei chocada ao ver meu nome sendo falado nas rádios e quando li em sites de destaque estadual fiquei perplexa. Nunca autorizei e nunca aluguei nenhum veículo meu a qualquer órgão público que seja. Meus advogados já estão cuidando para que esse erro seja reparado.”

Foi assim que a empresária Justina Levina reagiu ao tomar conhecimento do envolvimento de seu nome em locações de automóveis para órgãos públicos do Alto Sertão.

A empresária Justina Levina informou que acionará a justiça para seja reparado todo este imbróglio, visto que nunca autorizou que seu veículo fosse colocado como parte de uma locação a um órgão público, nem nunca recebeu nenhum valor correspondente a esta locação que se mostra fraudulenta, visto que o veículo nunca trabalhou na Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe.

ENTENDE O CASO

Nos últimos dias veio à tona uma denúncia levantada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) de que o empresário Mário Messias Filho (Marinho) lucrava com a locação de automóveis para inúmeras Câmaras Municipais e Prefeituras do sertão paraibano.

Entretanto, segundo o TCE constatou através de consulta ao DETRAN, os veículos utilizados nas locações não estavam em nome do empresário e nem em nome de sua empresa, constando suas placas registradas em nomes de terceiros.

Uma das pessoas citadas como sendo proprietária de um dos veículos foi a empresária cajazeirense Justina Levina Ferreira de Sousa. Consta no Sagres que o veículo Fiat Siena Essence de placa NOC-6203, fora alugado à Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe no período de janeiro de 2013 a janeiro de 2014 ao valor de R$3 mil mensais, totalizando R$39 mil no período.

Contudo, o veiculo pertencente à empresária nunca esteve à disposição da Câmara Municipal. Segundo a empresária, seu carro sempre se encontrou em Cajazeiras sendo utilizado pela mesma em suas tarefas empresariais e do lar.