M Torres

Um ato abominável nos tempos atuais, principalmente, foi parar na manhã de hoje (22) na Delegacia de Polícia de Cajazeiras, e muito provavelmente vai parar na justiça.

Acompanhado de sua advogada, dra. Catharine Rolim Nogueira, o Ouvidor Geral da Prefeitura de Cajazeiras, Arquimedes Gomes de Souza Neto, popularmente conhecido e tratado por Maninho, esteve nesta manhã na Delegacia de Polícia para prestar queixa por ato de discriminação.

É que neste domingo (21), em postagem na rede social facebook, o popular Márcio Torres, dirigiu-se de forma discriminatória, portanto ofensiva, a Maninho, tratando-o como “o ouvidor deficiente”, fazendo alusão a uma dificuldade de locomoção do mesmo.

No Termo de Declarações que prestou na 2ª. Delegacia Distrital de Cajazeiras ao Bacharel Miroslav Soares de Alencar, o Ouvidor Geral relata que “na tarde de ontem, 21/06/15, o sr. MÁRCIO TORRES compartilhou uma mensagem na rede social facebook, com cunho discriminatório e de injúria racial, onde o sr. MÁRCIO TORRES, juntamente com o compartilhamento de uma matéria grupo no facebook intitulado “CAJAZEIRAS TEM JEITO” fez o seguinte comentário: ‘DE UMA CACETADA DESMENTIU O OUVIDOR DEFICIENTE FÍSICO E O VICE, VIRA DE LADO’; que sabe dizer que o MÁRCIO TORRES posta fotografias com armas nas redes sociais; que sente-se ameaçado e que deseja representar contra a pessoa de MÁRCIO TORRES, e que apresenta como testemunhas as pessoas de MANUEL TELAMON, CÍCERO LEITE DA SILVA e FRANCISCO GOMES DE ARAÚJO JÚNIOR.”

Márcio Torres 1

Segundo sua advogada, dra. Catharine Rolim Nogueira, o próximo passo será ingressar na justiça para que se busque a reparação devida à agressão gratuita ao seu constituinte, inclusive como discriminação, bem como afastar qualquer ameaça que possa estar sendo dirigida ao seu constituinte.