Políticos estariam “bancando” Pâmela Bório contra RC
Desde que o caso veio a público, este blog preferiu não publicar nada a respeito para não ser acusado, como alguns foram, de alimentar um litígio com fins políticos.
Entendendo o caso como um desentendimento grave de cunho familiar, posto que envolve uma patroa e uma babá, vislumbramos que o caso não era de interesse público, visto que os litigantes não eram pessoas públicas. E assim nos portamos até agora quando, lendo o blog do jornalista Tião Lucena, nos deparamos com informações gravíssimas pois, estas sim, envolvem figuras públicas que estariam a alimentar o desentendimento havido com fins eminentemente politiqueiros.
Desta forma, e apenas por isso, reproduzimos a seguir aquela publicação:
“Cássio banca Pâmela para ela lascar Ricardo
Lembram da reunião sobre a qual me reportei ontem? Pois foi. Aconteceu na casa da vereadora Raissa Lacerda. Dela participaram a própria Raissa, o ex-deputado Ruy Carneiro, a popularmente conhecida Osmilda e a ex-primeira dama Pamela Bório. O tema do encontro: o caso da bebé do filho de Pâmela e os últimos acontecimentos da política. A certa altura, o ex-deputado Ruy Carneiro vira-se para a ex-primeira dama e exclama:
-Você está sendo bancada por Cássio há bastante tempo;
A ex-primeira dama balança a cabeça afirmativamente.
Então Ruy completa:
-Ele vai continuar bancando seu advogado.
Fecha o pano. O resto todo mundo sabe.”
Tentamos ouvir a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) pelo telefone de sua residência, com final XXXX-X118, mas ninguém atendeu.
Fonte: blogodotiaolucena + Redação