Cícero e Lauremília

O ex-senador Cícero Lucena (PSDB) parece mesmo disposto a se manter fora da vida pública. Após sua esposa, a ex-vice-governadora, Lauremília Lucena, ter sido reconduzida a presidência do PSDB de João Pessoa e abrir especulação sobre sua participação na eleição do próximo ano, Cícero disse que ela pode deixar o cargo.

De acordo com o ex-prefeito, a recondução de Lauremília à presidência do PSDB da Capital é um ato natural, mas reafirmou que tanto ele, quanto ela, estão fora da vida pública. Cícero não descartou a hipótese de sua esposa abrir mão da presidência do partido para pôr fim as especulações.
“Agradeço ao gesto do partido, mas até para acabar com essas especulações, pode ser que haja mudança nisso”, disse ex-prefeito em entrevista.

Cícero ainda agradeceu aos elogios de Manoel Júnior, mas informou que sua saída da vida pública foi um ato muito pensado e amadurecido. Ele disse ainda que tem vivido momentos de paz e com mais tempo para a família e amigos, desde que deixou a política.

Lauremília foi reconduzida a presidência do PSDB de João Pessoa neste final de semana pelo presidente do partido Ruy Carneiro e fica à frente da comissão provisória por tempo indeterminado.

Fonte: paraiba + Redação