Zé e Fabiano

Em entrevista nesta quinta-feira à imprensa em Cajazeiras, o deputado José Aldemir (PEN) confirmou que em conversa com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), abrirá mão do comando do PSDB de Cajazeiras, para não entrar em confronto com o radialista Fabiano Gomes e, com isso, criar uma situação delicada para o senador.

Esse inicio de disputa pela legenda ensejou, inclusive, questionamentos e críticas do radialista com relação à licença médica de Zé Aldemir, no que concerne ao fato de que, enquanto está de fora das atividades na Assembleia, participa de eventos no sertão.

José Aldemir explicou que a recomendação médica foi para que não participasse dos embates e da rotina do parlamento, que é estressante, mas não fez restrições a outras atividades. “Interessante é que o radialista não fez nenhuma referência aos demais parlamentares que estão licenciados, mas essa discussão não me interessa, pois o que o povo quer é que eu trabalhe mesmo dentro das limitações”, argumentou o parlamentar.

Bate / Rebate

Durante a entrevista do deputado, o radialista Fabiano Gomes fez uma participação fazendo os mesmos questionamentos, recebendo uma resposta dura do parlamentar, pedindo um favor a Fabiano: “esqueça que eu existo; me esqueça, faça de conta que eu não existo. Não quero macular o meu conceito e nem manchar a minha história. Sua companhia é danosa”, desabafou Zé Aldemir.

Jr. Araújo, Carlos Antônio e Denise

O parlamentar cajazeirense também fez questão de relatar todo o processo de escolha do nome de Júnior Araújo para vice de Denise, na eleição passada, explicando os motivos porque resistiu a sua indicação, apontando o que já fez pela família de Júnior e a forma como ele retribuiu – “Só injustiça recebi como retribuição”, assegurou.

Com relação à prefeita Denise e seu esposo Carlos Antonio, José Aldemir foi mais uma vez taxativo: “não cumpriram o compromisso de exclusividade que tinham comigo”, se referindo ao apoio dado a Jeová Campos, em que pese ele ter sido o mais votado no município, com praticamente o dobro da votação do então candidato do PSB.

Aliados de Cássio

Apesar de não aturarem um ao outro, ambos são aliados do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em Cajazeiras e região. Resta saber com quem ficará o líder do PSDB no Senado Federal na sucessão municipal de Cajazeiras, se com Zé Aldemir ou se com Fabiano Gomes. Este último é aliado da prefeita Denise Albuquerque, que disputará a reeleição, enquanto o deputado está cada dia mais próximo da oposição cajazeirense.

 

Fonte: blogdoadjamiltonpereira + Redação