Orçamento socialista CZ

A Prefeitura de Cajazeiras divulgou nesta quarta-feira (27) o calendário completo das audiências públicas do Orçamento Socialista no município. Como já havia sido anunciado anteriormente, a plenária no distrito de Divinópolis ocorre nesta quarta (27) na Escola Municipal Carolino de Sousa Neto, às 19 horas.

Nessa quinta-feira (28), a audiência ocorre na Praça Damião Joaquim (DJ) no bairro Remédios, a partir das 19 horas. No dia 29 (sexta-feira) é a vez do bairro da Esperança receber a plenária na Escola Luis Cartaxo Rolim, às 19 horas.
Já no próximo domingo (31), a audiência acontece na Escola Municipal Augusto Bernardino, no distrito de Serra da Arara, às 08 horas.

No próximo dia 02 (terça-feira) ocorre a plenária da Zona Norte no Colégio Manoel Mangueira, às 19 horas. Já no dia 03 (quarta-feira) é a vez do bairro Vila Nova receber a audiência pública na Escola Municipal José Leite Rolim, às 19 horas.

No dia 06 de junho (sábado), a plenária ocorre na sede do Sindicato Rural de Cajazeiras, às 08 horas e encerrando o Orçamento Socialista, o distrito de Boqueirão recebe a audiência pública no dia 08 (segunda-feira), às 19 horas na Associação dos Moradores.

As plenárias contarão com as presenças da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, do vice-prefeito Júnior Araújo, demais auxiliares da gestão municipal e vereadores da cidade.

De acordo com a coordenadora do Orçamento Socialista de Cajazeiras, Kátia Brilhante, os moradores de cada setor deverão apresentar propostas, reclamações e opiniões sobre as prioridades e serviços que deverão fazer parte do Plano Plurianual (PPA) e da Lei de Orçamento Anual (LOA) para 2016. De cada audiência pública, serão indicadas três prioridades por setor.