Jr. Araújo: “Zé Aldemir não está agindo de forma justa com Denise”
Na avaliação do Vice-Prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB), “o deputado Zé Aldemir não está agindo de forma justa com Denise e Carlos Antônio.” A observação foi feita numa resposta sobre a sucessão municipal de 2016.
Para o Vice-Prefeito, a prefeita Denise e o médico Carlos Antônio tanto apoiaram Zé Aldemir na reeleição de deputado, que “ele foi o majoritário no município, tirando praticamente o dobro da votação de Jeová Campos.”
Segundo Jr. Araújo, sem os apoios da prefeita e do ex-prefeito, essa diferença entre um e outro não seria nem perto do que foi. “Por isso entendo que Zé Aldemir não está agindo de forma justa com Denise e Carlos Antônio, até porque ele foi apoiado por ambos”, revelou.
Ainda sobre a sucessão municipal e a postura do citado parlamentar, o Vice-Prefeito lamentou que diferente do que afirma em toda entrevista de que só trata da sucessão cajazeirense no ano que vem, “ele tem feito política diariamente na busca de espaços para conseguir viabilizar sua candidatura a prefeito.” Ou, em outras palavras, Jr. Araújo afirmou que Zé Aldemir diz uma coisa e faz outra.
Composições partidárias
Presidente do partido em Cajazeiras, Jr. Araújo garantiu que o PTB vai estar no arco de alianças em apoio à reeleição da prefeita Denise Albuquerque, e que o presidente estadual da legenda, Wilson Santiago, está a par e de acordo com essa decisão. “Estaremos ao lado de Denise”, revelou Júnior.
Ele, inclusive, disse que esse posicionamento independe de fazermos ou não parte da chapa. “Estaremos com Denise na reeleição estando ou não participando da chapa”, afirmou.
Quanto ao PSDB do senador Cássio Cunha Lima, Júnior Araújo revelou já ter dito a ele que o PSDB deve ficar no apoio a Denise. “Já disse a Cássio que o PSDB deve ficar com a reeleição da prefeita; se ele me ouvir, é isso que vai acontecer”, prognosticou.
Clínica Santa Helena
Sobre denúncia do blogueira Adjamilton Pereira de que a Clínica Psiquiátrica Santa Helena teria fechado suas portas por conta de desentendimentos com a administração municipal, o Vice-Prefeito rebateu: “politicagem; estão usando o nome de doutor Pessoa indevidamente, sem a sua autorização. Dr. Pessoa e, inclusive, médico contratado da Prefeitura Municipal de Cajazeiras para atender no Centro de Apoio Psicosocial – CAPS.”