George Morais

A Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS) estará entregando a partir de agora um cheque nominal de R$ 600,00 a todos que converterem seus automóveis também para Gás Natural Veicular.

A informação é do presidente da PBGÁS, George Morais, em entrevista ao programa Fala Paraíba, da Rádio Tabajara. Segundo ele, todo proprietário de automóvel que o tornar também movido a gás, recebe de imediato um cheque nominal de seiscentos reais de bônus. “É um bônus de incentivo que a PBGÁS está dando para estimular os paraibanos a converterem seus veículos para também poderem utilizar o gás como combustível”, revelou.

George Morais revelou que o KIT de 5ª geração, que é o mais moderno e absolutamente seguro, tem custo de R$ 4.500,00 e que a PB GÁS indica as empresas convertedoras a ela cadastradas para fazerem a sua instalação, proporcionando garantia dos serviços.

O presidente revelou que os ganhos com a conversão são enormes para o proprietário, e explicou: “numa viagem João Pessoa – Cajazeiras , Cajazeiras – João Pessoa, de aproximadamente 1.000 quilômetros, a economia de um veículo movido a gás é de algo em torno de 200 reais. Portanto, em cinco viagens a Cajazeiras, o proprietário já terá economizado mil reais.”

Para George Morais, diferente do que se propaga, o automóvel movido a gás tem custo igual e desempenho igual a qualquer outro. “Além de ser muito menos poluente que os automóveis movidos a álcool e/ou gasolina.”