Zé Aldemir candidato: “não posso impedir correligionários de propagarem meu nome”
O deputado estadual licenciado José Aldemir (PEN) pode efetivamente vir a ser candidato a prefeito de Cajazeiras nas eleições 2016. Pelo menos pela vontade de seus correligionários é isso que deve acontecer no próximo ano, quando a atual prefeita Denise Albuquerque (PSB) concorrerá à reeleição.
É que nestes últimos dias tem surgido mais e mais aliados seus divulgando abertamente o nome Zé Aldemir para a sucessão municipal cajazeirense, como se eles tivessem sido autorizados pelo próprio parlamentar a estimular publicamente essa candidatura.
Em contato com o deputado, Zé Aldemir explicou que tem crescido em Cajazeiras o assédio de correligionários perguntando se é verdade que ele será candidato a prefeito e se podem espalhar isso. “O que tenho dito é que cada um pode externar o que bem entende, o que sente, seu sentimento e eu não posso impedir isso. Sinto-me honrado com a lembrança”, revelou, sem disfarçar estar achando bom o movimento em torno de seu nome.
Encontro com Carlos e Denise
Sobre recente encontro com o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) e a atual prefeita Denise Albuquerque (PSB), Aldemir disse que foi um encontro social e amistoso, e foi logo afirmando: “não marcamos nada, nem discutimos política de Cajazeiras de forma alguma”, assegurou. E sobre o que conversaram então deputado, quis saber o repórter? “Falamos sobre política nacional, brincadeiras e fofocas”, garantiu.
O encontro de Zé, Carlos e Denise aconteceu neste final de semana na casa da vereadora Léa Silva, Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, por ocasião do batizado de dois netos seus. Carlos e Denise foram padrinhos de um e Zé Aldemir e Paula foram padrinhos de outro.