Em entrevista Cássio diz que estará ao lado de Zé Aldemir e Júnior Araújo na sucessão em Cajazeiras
Em Cajazeiras, onde foi manter contatos políticos neste final de semana, o senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado Federal, não conseguiu chamar a atenção pública nem juntar gente ao seu lado como fazia no passado.
Tanto que, uma anunciada e marcada entrevista coletiva com a imprensa cajazeirense na manhã deste sábado num hotel da cidade não conseguiu reunir mais do que quatro repórteres, sendo um deles aprendiz, de quatro emissoras, sendo uma delas comunitária. E o mais inédito ainda: a coletiva foi gravada. Nenhuma emissora transmitiu ao vivo.
Como se não bastasse a pequena presença da imprensa local , o diminuto número de correligionários presentes também chamou atenção. Apenas o deputado licenciado José Aldemir (PEN), o prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, o blogueiro Adjamilton Pereira, o vereador Marcos do Riacho do Meio (CZ) e a ex-candidata a prefeita de Santa Helena, Corrinha Félix, prestigiaram a entrevista que cada uma das quatro emissoras representadas colocará no ar só Deus sabe quando!
Mais médicos
Perguntado sobre sua posição contrária à presença dos médicos cubanos no Brasil dentro do programa ‘Mais Médicos’, Cássio tentou explicar sua posição dizendo que não é contra o programa, mas contra os desvios que o programa tem, segundo ele, e que envolveria a presença dos cubanos.
Sem anunciar qualquer benefício, serviço ou obra para Cajazeiras e região, o senador campinense afirmou que está pronto para ajudar aos municípios, só não disse como e quando!
Eleição 2016
Quanto a disputa eleitoral de 2016 em Cajazeiras, Cássio Cunha Lima foi direto, dizendo que quer e vai participar da eleição municipal de Cajazeiras ao lado do deputado José Aldemir (PEN) e do vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), em retribuição ao apoio destes à sua candidatura de governador na eleição de 2014.