Pref. Leto Viana

Como se já não bastasse o escândalo em que se envolveu com o vereador José Eudes (PROS), na sexta-feira, dia 13, em que foi acusado de agressão, o prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PTN), agora vai ter que se explicar por mais um escândalo.

Desta vez o que está em pauta na terra portuária são as diárias pagas pela prefeitura municipal, através do gabinete do prefeito, relativas a uma viagem realizada pelo prefeito Leto e a sua esposa, a vereadora de Cabedelo Jaqueline França, com destino ao Rio Grande do Sul, onde foram participar do encerramento do 29° Natal de Luz da Cidade de Gramado.

Foram três diárias e meia para cada um, totalizando um valor de R$ 7.000,00(sete mil reais), para custear as despesas do casal, diga-se de passagem, com o dinheiro dos contribuintes daquela cidade, como mostram documentos oficiais da própria prefeitura.

Mas o fato que mais chama atenção é que os valores das diárias foram pagos no dia 09 de Janeiro de 2015, quando todos já estavam curtindo o verão nas belas praias do nosso litoral, ou, até mesmo, brincando as prévias do Carnaval.

O fato é: o que verdadeiramente o prefeito Leto e sua esposa foram fazer na cidade de Gramado? Quais interesses institucionais foram tratados para a melhoria da cidade? Será que papai Noel deu alguma solução?

Fonte: eltonsantana + Redação