Liberty Seguros: arapuca contra o consumidor
Se você pretende fazer um seguro para seu automóvel, não faça com a LIBERTY SEGUROS. Somos vítimas, eu e minha esposa, dessa empresa no cumprimento do contrato assinado e pago, no envio de documentos e na devolução do bem (automóvel).
Explico: houve um sinistro com um automóvel Palio, de minha propriedade, e aquela empresa deu Perda Total (PT).
Embasada em premissas equivocadas e falsas, a LIBERTY SEGUROS recusa cumprir sua parte no contrato e pagar o que me é de direito. Não bastasse isso, a LIBERTY SEGUROS não me repassa a CARTA RECUSA, onde deve explicitar o(s) motivo(s) da recusa, impedindo-me, desta forma, de procurar o reparo a que tenho direito na Justiça, e mais: não me devolve o carro objeto do sinistro, num caso flagrante de apropriação indébita pela LIBERTY SEGUROS.
Tenho cumprido uma via crucis junto àquela empresa que não desejo a ninguém. Dia após dia, dizem abrir reclamação para o atendimento às minhas solicitações e, dia seguinte, NADA. Abre-se outra reclamação e, no outro dia, novamente NADA.
Para que vocês tenham uma ideia, já tratei desse assunto, na Liberty, com os (as) seguintes atendentes do telefone 4004-3831: Rosângela, Leandro Paulo, Simone, Graziela, Vanessa, Rosângela, Sílvia, Rodrigo, Márcia, Renata, Rodrigo, Edivânia (SAC) e novamente Graziela. Ah sim, tentei ainda falar com a ouvidoria pelo telefone 08007219104, e adivinhem: ninguém atende.
Portanto, cuidado! A LIBERTY SEGUROS não assegura nada: nem contrato, nem carta recusa, nem mesmo o seu bem.
Avisado está. Agora é com você!
FERNANDO CALDEIRA