Cidade suja mancha imagem da administração em Cajazeiras
A boa avaliação da administração da prefeita Denise Oliveira (PSB), em Cajazeiras, pode sofrer danos graves caso a Limpcar, empresa responsável pela limpeza urbana da cidade, continue relapsa no serviço terceirizado da limpeza pública.
Já há tempos os moradores de diversas áreas urbanas de Cajazeiras vêm reclamando insistentemente do mau serviço da limpeza na cidade. Nesta sexta-feira, não se sabe por que, Cajazeiras amanheceu com lixo por todos os lados, sem que a Limpcar estivesse atuando para fazer a limpeza. Só depois de muitos apelos na imprensa local e nas mídias sociais é que, lentamente, a empresa contratada e paga com dinheiro público foi às ruas e iniciou a retirada do lixo acumulado.
Os motivos para tanto lixo acumulado na cidade nestes últimos dias, não se sabe. O que se sabe é que a Limpcar tem recebido religiosamente as verbas públicas contratadas junto à edilidade, vencedora que foi de uma concorrência pública, e não tem correspondido às expectativas tanto da população quanto da administração pública. É lixo de Norte a Sul, de Leste a Oeste na sede do município.
Aliás, ou a prefeita Denise determina àquela empresa a prestação do serviço contratado com eficiência e regularidade, ou pode sofrer queda nos índices de avaliação da administração que comanda.