Romero admite conversas com Cássio sobre sair do PSDB
Prestes a deixar o PSDB, apesar da posição contrária do senador Cássio Cunha Lima, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, revelou que foi convidado para presidir o Pros na cidade. Em entrevista a Campina FM, Romero Rodrigues voltou a admitir a sua possível saída do ninho dos tucanos.
Ele afirmou que a população e seus aliados tem conhecimento de convites feitos por outros partidos.
O prefeito revelou que irá em busca de parcerias para Campina e que em um desses diálogos com partidos, foi convidado para presidir o PROS.
– A população tomou conhecimento assim como os aliados. Se eu sair será somente em busca de parcerias para o município de Campina. E se no curso disso, a gente desistir, a população também será informada. Ainda não sei pra onde ir. Houveram alguns convites, fui chamado para presidir um partido como o PROS, assim como fui convidado também para o PSD de Rômulo. Estamos refletindo – revelou. Romero também garantiu que tem conversado com o senador Cássio e que, se sair do partido, a amizade entre os dois continuará.
– Eu tenho conversado com o senador Cássio. É a lógica ele defender minha permanência no PSDB. Estamos falando de questão partidária, mas a relação da amizade é inabalável. Seria uma tendência. Não tem, em função disso, nenhum prazo deliberativo. Não estamos fazendo nada às escuras – ressaltou.
Fonte: PB Agora + Redação