Roberto Paulino 1

O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) reuniu-se, na manhã desta terça-feira (10), com o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, oportunidade em que solicitou dele a implantação de um balcão do Projeto Empreender Paraíba para a cidade de Guarabira.

Além de secretário de Esportes do Governo do Estado, Limeira responde pela Secretaria Executiva do Empreender Paraíba, cargo lhe confiado pelo governador Ricardo Coutinho na última reforma administrativa.

A reunião foi realizada na sede da Secretaria de Esportes do Governo do Estado. Ao sair do encontro, Paulino disse que o secretário Tibério Limeira se mostrou disposto a viabilizar o pleito para o município de Guarabira.

Roberto Paulino afirmou que, com um balcão do Projeto Empreender Paraíba em Guarabira, os municípios da região poderão se beneficiar com a linha de crédito do Governo do Estado, cuja finalidade destina-se ao micro e ap pequeno negócio.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Paulino sugeriu que o balcão do Projeto Empreender em Guarabira seja instalado no prédio onde funciona a Casa da Cidadania. “O local é amplo e possui todas as condições físicas de atender o novo empreendimento do Governo do Estado”, afirmou o ex-governador.

– Como Ricardo Coutinho (PSB) vem ampliando e facilitando o acesso ao Empreender Paraíba, acho que Guarabira pode sim ganhar um balcão desse projeto dentre em breve – comentou Roberto Paulino.

Empreender PB – O programa trabalha atualmente com cinco linhas de crédito: Individual, Coletivo, Artesanato, GNV – Gás natural e Empreender Mulher, esta última em parceria com a Secretaria da Mulher e Diversidade Humana. Cada uma possui sua especificidade e todas elas possibilitam a aquisição do investimento para qualquer área de negócio produtivo no Estado.