Raoni Mendes e Marco Antônio

“Houve utilização política da Prefeitura de João Pessoa na candidatura de senador do PT.”

A acusação é do vereador Raoni Mendes (PDT), em debate com o líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, Marco Antônio (PPS), no programa Fala Paraíba, da Rede Tabajara Sat, nesta quarta-feira (4).

Segundo ele, a enxurrada de nomeações feitas pelo prefeito no período pré-eleitoral só pode ter conotação de utilização política da edilidade, vez que o irmão do prefeito era o candidato ao Senado Federal pelo PT.

Rebatido pelo líder do prefeito, o oposicionista Raoni Mendes foi mais adiante e disse que a situação da prefeitura da capital é de tal monta que hoje há um débito da ordem de 300 milhões de reais com fornecedores, garantiu.
No debate, o vereador Marco Antônio alegou que a convocação da Secretária de Educação aprovada pela Câmara Municipal, é fruto de um posicionamento politiqueiro do vereador pedetista, que tem apenas interesses eleitorais no caso, afirmou. Raoni rebateu a afirmação do líder do prefeito dizendo que “a gestão Luciano Cartaxo é inoperante”, e fez um repto justamente em relação à menina dos olhos da administração municipal: “o prefeito não termina a obra da Lagoa neste mandato!”