Luciano Cartaxo OK

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), minimizou a polêmica levantada pelo deputado Ricardo Barbosa (PSB) a respeito do Hospital Ortotrauma de Mangabeira, O trauminha, e afirmou apenas que ‘não vai ser puxado para debate infrutífero’.

“Quem tá pensando que vai tirar o foco da prefeitura da administração e entrega de obras… Estou entregando mesmo no momento de crise porque estamos focados em trabalhar e fugir da picuinha política”, diz.

Cartaxo alfinetou ainda afirmando que “quem tiver pensando o contrário pode tirar o cavalinho da chuva. Não vamos sair do foco, estou imune a esse tipo de provocação” e destaca: “Vou continuar respondendo com trabalho, estou entregando uma creche e mais uma a cada mês, vou responder tudo isso com entrega da academia de saúde, com 500 casas e apartamentos no Vieira Diniz, com trabalho, estou para executar e não fazer discurso. Não vou ser arrastado para debate político de jeito nenhum”, diz apontando que o Conselho Regional de Medicina, juntamente com outros órgãos fiscalizadores estão disponíveis para fazer em todos os hospitais: “Não vou sair do meu dia a dia”, diz.

O petista lembrou que o ano será de ‘muita dificuldade’ do ponto de vista financeiro e econômico no país e em João Pessoa não será diferente, “mas estamos com planejamento desde o primeiro ano de governo e só está sendo possível essas inaugurações porque preparamos em 2013 e 2014 para chegar em 2015 com essa quantidade de obras”, diz.

“Estamos apertando o cinto, eliminando as gorduras para o foco ser mantido na entrega de obras, nos bairros da cidade. O ano é de dificuldades e aperto, mas com esforço, trabalho e dedicação vamos manter o cronograma de obras”, garante.

Fonte: paraiba.com + Redação