Raimundo Lira posse ok

Natural de Cajazeiras (PB), o senador Raimundo Lira (PMDB) volta ao Senado Federal e já definiu suas prioridades de atuação parlamentar.

Nesse curto espaço de tempo de sua posse na vaga do ex-senador Vital Filho, hoje ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Lira já esteve mantendo contato com ministros de Estado e autoridades de órgãos federais, na busca de viabilizar as demandas referentes àquelas prioridades, estando, entre elas, a duplicação da BR-230 entre Campina Grande e Cajazeiras, a ampliação e modernização do aeroporto Castro Pinto (João Pessoa), a conclusão e homologação do aeroporto regional de Cajazeiras, a conclusão das obras de dragagem e ampliação do porto de Cabedelo, além de outras.

Prioridades parlamentar, contatos em Brasília e a crise fiscal e econômica brasileira, serão temas abordados pelo senador cajazeirense na entrevista que ele presta neste domingo (1) ao programa Trem das Onze, apresentado pelo radialista Fernando Caldeira, na Rádio Alto Piranhas, de Cajazeiras. (http://www.radioaltopiranhas.com.br/)