Às vésperas da eleição, ALPB contrata empresa baiana para manutenção no painel eletrônico
Está dando muito o que falar um contrato feito pelo ex-presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo, às vésperas da eleição para a nova Mesa. Uma empresa da Bahia, a Visual Sistemas Eletrônicos, foi contratada, com dispensa de licitação, pelo valor de R$ 23.450,00, para mexer nos sistema de informática da Assembléia.
O objeto do contrato é a “prestação dos serviços de manutenção no sistema eletrônico de votação desta Casa Legislativa”.
De acordo com o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, do Ministério da Fazenda, a citada empresa também atua na fabricação de equipamentos de informática e no “desenvolvimento de programas de computador, sob encomenda”.
O extrato do contrato saiu publicado no Diário do Poder Legislativo, edição de 31 de janeiro. Comenta-se que o contato com a contratada foi feito pessoalmente por uma terceira pessoa que não tem mandato, que também teria garantido que a firma era porreta, que o seu serviço era tiro e queda, que o resultado seria tampa de cruxe. Ele, porém, não contava com a astúcia de Tião Gomes.
Fonte: blog Tião Lucena + Redação