Léa discorda de críticas de Cássio e Zé Aldemir e diz:”já engoli muitos sapos em nome do grupo”
A Secretária Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Léa Silva Santos (DEM), disse que não concorda com as críticas que o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o deputado estadual José Aldemir (PEN) dirigem ao governo Ricardo Coutinho (PSB). “Não é incompetente um governo que fez e faz tanto pela Paraíba”, revelou ela em entrevista ao programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas, de Cajazeiras.
“Fui eleitora do deputado José Aldemir, mas não concordo com suas críticas ao governo, e já disse mesmo a ele que essas críticas são injustas”, afirmou, dizendo que não se sente constrangida pelo fato das críticas virem justamente de um deputado por ela apoiado.
2016
Instada a falar sobre se permanece no cargo ou se dele se afasta para concorrer às eleições municipais de 2016, a vereadora Léa Silva disse que essa definição só será tomada no próximo ano, e que “o meu futuro a Deus pertence; não sei do meu dia de amanhã; pertenço a um grupo político a quem sou fiel, e as decisões são entregue ao grupo e ele é quem define onde devo ficar “, assegurou.
Nomeação polêmica
Sobre o mal estar criado com o anúncio da nomeação da professora Socorro Delfino (Corrinha) para a direção de uma escola municipal, a Secretária afirmou “pelo que sei, a prefa. Denise está tendo dificuldade enorme com contratação, e sendo a profa. Corrinha efetiva do município ela teria que voltar a trabalhar. Quem errou tem direito ao perdão, o nosso grupo político é recheado dessa história e eu também engoli muitos sapos em nome do grupo”, disse ela reportando-se ao posicionamento do deputado Jeová Campos (PSB), contrário à nomeação de uma adversária do governo.