Elba Ramalho é a atração principal da programação de lives do São João 2021 de Campina Grande nesta quarta-feira (23). A apresentação da cantora paraibana se tornou uma tradição para o evento, marcando a passagem da véspera para o dia do nome que dá nome para a festa junina. Neste ano, uma das participações especiais confirmadas para o show de Elba é Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21.

O evento está previsto para começar às 22h30 e será transmitido pelo canal do Youtube do São João de Campina Grande( https://youtu.be/x9PHSUhaiZI ).

Na noite do domingo (6), durante uma live de Solange Almeida, Juliette surpreendeu ao pedir para participar da apresentação da conterrânea.

“Quando eu fecho os meus olhos, eu me lembro da minha infância e dos muitos anos que eu curti o São João da minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música ‘Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo’. E pra mim é um sonho, uma memória afetiva, e eu quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com ela, contigo, com você na sua live, na minha cidade, na nossa cidade, na nossa Campina Grande, ao som da música que marcou minha vida, que eu carrego num lugar muito bonito do meu coração”, disse a campeã do reality.

O pedido, gravado pela conterrânea em vídeo, foi aceito por Elba, que declarou torcida para Juliette enquanto ela ainda estava no programa.
“Uma grande guerreira, uma grande beleza paraibana. Muita representatividade, um bom gosto musical incrível. Vai ser a maior emoção da minha vida”, declarou a artista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO + g1