Teve início na sexta-feira, dia 30, o pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de Cajazeiras referente ao mês de abril, conforme tabela divulgada pelas Secretarias de Administração e Fazenda Pública.

O pagamento foi iniciado pelos servidores efetivos da Educação (Ensino Infantil e Ensino Fundamental I – FUNDEB) e aposentados e pensionistas do IPAM, tendo prosseguimento na segunda-feira, dia 03, com as Secretarias de Políticas Públicas, Políticas Públicas para as Mulheres, Comunicação e pensão alimentícia de servidores ativos.

Na terça-feira (04), recebem os efetivos da Educação lotados na Biblioteca Castro Pinto e da Secretaria do Meio Ambiente.

O pagamento se estenderá até o dia 10 de maio, obedecendo ao seguinte cronograma: Dia 05: Procuradoria Geral e Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer; Dia 06: Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Rural; Dia 07: Secretarias de Infraestrutura, Controle Social e Educação (merendeiras); Dia 10: Secretarias de Governo e Articulação Política, Administração, Fazenda Pública, Desenvolvimento Humano (efetivos, Programas, Conselho Tutelar e pensão alimentícia de ativos).

Ainda no dia 10, recebem os servidores efetivos da Secretaria de Educação: Administração Infantil (MDE), Administração Fundamental (MDE) e Ensino Fundamental II (FUNDEB).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO + secom