Representantes das igrejas evangélicas de Cajazeiras realizaram uma manifestação usando cartazes em frente à Câmara Municipal e também no paço da Prefeitura. O protesto aconteceu nesta terça-feira (2) e eles pedem a reabertura das igrejas.

O pastor, Genildo Pereira, da Igreja Fonte de Água da Vida, frisou em entrevista que as igrejas também necessitam de renda para se manter.

“É necessário dízimos e ofertas para as igrejas pagarem suas contas de água, aluguel, energia e outras despesas. Fechado não tem como manter as contas em dias,” declarou o pastor.

O pastor enfatizou nesta sexta-feira (4), uma nova manifestação e uma tentativa de conversa com o prefeito José Aldemir serão realizadas.

Na última segunda-feira (1º), o vereador Alyson Voz e Violão apresentou um Projeto de Lei, que classifica as igrejas, templos religiosos de qualquer culto e as comunidades missionárias como atividades essenciais em todo o município durante a pandemia.

O vereador explicita e pede ao prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), que possa ser vedada a determinação de fechamento total de tais locais.

E A VIDA?

Preocupado apenas com recebimento de dízimos e ofertas, os pastores evangélicos não falam em preservação da vida. Por que não promovem seus cultos online como fazem outras igrejas e religiões?

Em suas manifestações só se diz que as igrejas têm que pagar suas contas, mas ninguém fala nos hospitais e UTI`s lotados e no número de mortes sempre crescente no país e no Estado.

Quem tem que esperar, a ânsia pelo dinheiro ou a saúde e a vida?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO + resenhapolitika