A Prefeitura de de Areia publicou nesta segunda-feira (22) o decreto de Nº 010/2021, que dispõe sobre o funcionamento do comércio no município, estabelecendo novas medidas para o enfrentamento da Covid-19. Dentre as medidas, estão o fechamento de bares, restaurantes e casa de shows por 30 dias.

Também foi determinado o toque de recolher, entre 21h e 4h. Cultos religiosos poderão ser realizados com 30% da capacidade, e os pontos turísticos com 20%.

As repartições públicas municipais terão horário de expediente presencial reduzido e funcionando das 7h as 13h, o atendimento da presencial a população e aos interessados em geral deverão ser feitos através de prévio agendamento de horário, não incluído na previsão de dispositivo os serviços considerados essenciais como: Unidades Básicas de Saúde, Centro de Atendimento da Covid-19, Serviço Móvel de Urgência (SAMU), Hospital Municipal e Farmácia Básica

O decreto foi publicado considerando a necessidade de adoção de medidas temporárias e emergenciais para prevenção do contagio pela COVID-19, no âmbito do município de Areia, as medidas estabelecidas podem ser revistas a qualquer momento, após analise diária sobre a situação e comportamento da população.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO + wscom