O prefeito reeleito de Cajazeiras, José Aldemir, dá exemplo de responsabilidade no cumprimento da legislação e das orientações do Tribunal de Contas. É que cinco dias após a sua vitória para mais um mandato à frente dos destinos administrativos do município, ele já nomeou uma equipe de transição de governo.

Entendendo que a Lei de Responsabilidade Fiscal exige a transição de um mandato para outro, independente de reeleição, o prefeito cajazeirense nomeou a seguinte equipe: Francisco Thiago de Andrade Pessoa (secretário de Planejamento); Rafael de Albuquerque Caldeira (secretário de Controle Social); Cícero Ernany Alves Quirino (Procurador Geral); Laesso Antônio Souza Abreu (secretário de Fazenda); Antonio Helano da Silva Segundo (Assessor Especial da Secretaria de Saúde); Ednelton Helejone Bento Pereira (convidado), e Joelma Maria Gonçalves Rolim (indicação do Sinfumc).

A Comissão de Transição é presidida pelo advogado Ednelton Helejone Bento, a quem caberá a emissão, ao final, de todos os relatórios necessários para o cumprimento de sua finalidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO + secom