Nesta quinta-feira, dia 29, a Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, fará a entrega das chaves aos 300 beneficiários contemplados com os apartamentos do Residencial Cajazeiras II, na zona norte da cidade, no próprio condomínio, a partir das 09h00 da manhã.

A secretária Daianne Oliveira lembra que será necessário que todos os sorteados compareçam portando os seus documentos pessoais, como o RG, além do contrato já firmado.

Ela tranquiliza que todas as medidas sanitárias e de distanciamento social serão adotadas na hora da entrega das chaves, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A entrega das chaves às famílias sorteadas, representando algo em torno 1400 pessoas, será feita será, juntamente com a Superintendência de Habitação da Caixa Econômica Federal, com sede em Campina Grande, responsável pelo Programa Minha Casa Minha Vida na região.

Vale sempre lembrar que o Condomínio Residencial Cajazeiras, cujas duas primeiras etapas já estão prontas, com 300 apartamentos já estão ocupados pelas famílias e outros 300 a serem entregues nesta quinta-feira, já são 600 das 900 unidades conseguidas junto ao então Ministro das Cidades, Aguinaldo Almeida, após a administração municipal conseguir tirar a Prefeitura da inadimplência com o Governo Federal, voltando a estar apta a recursos de Brasília.

Outra ressalva importante, é que Cajazeiras, à época, foi a única cidade da Paraíba a ser contemplada com essa modalidade habitacional, já com toda a infraestrutura de rede de esgotos, espaços de convivência, esporte e lazer, etc.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO + secom