Ao participar de mais um dia de intensa agenda de campanha nesta sexta-feira (16), os integrantes da coligação “Novos Tempos, Novas Soluções”, que tem como candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia (Podemos-19), participaram de caminhadas, reuniões com diversos segmentos da cidade, além de encontros com candidatos a vereador, em bairros da cidade.

Neste sábado (17), a partir das 09h, Ana Cláudia juntamente com o seu vice, Sargento Wellington e sua militância, inaugura seu comitê localizado na esquina da Rua Miguel Couto com Rua Sebastião Donato, às margens do Açude Velho (antiga Pastlery). Ana Cláudia concedeu entrevista a uma emissora de rádio local, detalhando seu plano de gestão, que tem como meta a volta da autoestima dos campinenses. Ela falou sobre a volta da Integração, dos restaurantes populares e das cozinhas comunitárias, além da implantação do Renda Campina, que complementará o auxílio financeiro do governo federal a partir do ano que vem.

Ana Cláudia também participou de uma caminhada no bairro da Liberdade, que começou nas Ruas Odon Bezerra com Getúlio Cavalcante. Ela ouviu os reclames do povo com o atual descaso no bairro, que teve, nos últimos anos, o fechamento da Cozinha Comunitária, que ela se comprometeu a reativar. Ana Cláudia também participou de reuniões com vereadores nos bairros da Liberdade, Palmeira e Jardim Paulistano.

Inauguração do Comitê 19 – Neste sábado (17), a partir das 09h, Ana Claudia e o seu vice, Sargento Wellington, juntamente com sua militância, inauguram o comitê localizado na esquina da Rua Miguel Couto com Rua Sebastião Donato (antiga Pastlery). A candidata do Podemos 19 afirma que a inauguração vai atender todos os protocolos de higienização devido à pandemia e que este vai ser mais um espaço democrático da sua campanha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO + assessoria