A candidata a prefeita de Campina Grande pelo Podemos, Ana Cláudia, e seu candidato a vice, Sargento Wellington, do Democratas, foram recebidos nesta quinta-feira, 24, pelo diretor executivo da VINACC e coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã, Pastor Euder Faber Guedes Ferreira, ocasião em que ambos conversaram sobre a edição 2021 do evento, que mais uma vez deve acontecer no Parque do Povo, segundo os organizadores, com todos os cuidados em relação à segurança, notadamente com os padrões sanitários exigidos por conta da Pandemia da Covid-19.

Durante a conversa, que aconteceu no período da manhã, Euder Faber agradeceu a parceria que foi feita com a VINACC ao tempo da gestão do prefeito Veneziano Vital, quando a própria Ana Cláudia, na condição de primeira-dama, participava ativamente dos preparativos para que a parceria entre Prefeitura e Coordenação do Encontro acontecesse com sucesso.

O Pastor Euder fez questão de lembrar como recebia o Parque do Povo para a montagem do Encontro, no período de 2005 a 2012, sempre muito bem estruturado, limpo, com iluminação adequada e suficiente, além de banheiros bem cuidados.

Ana Cláudia lembrou, na reunião, que foi no Governo Veneziano que o Parque do Povo passou pela maior obra de urbanização da sua história, com a recuperação da Pirâmide, que ganhou nova cobertura, implantação da rede de escoamento das águas pluviais, construção de nova e moderna bateria de banheiros, além da mudança do piso e ampliação da área total do Parque no chamado “Arraial Hilton Motta”.

Ana Cláudia e Wellington também falaram da necessidade de mais uma reforma no Parque do Povo, cuja estrutura se deteriorou ao longo dos últimos oito anos e carece de mais uma intervenção, proposta contida no Plano de Metas da coligação “Novo Tempo, Novas Soluções”, que está sendo construído com toda a sociedade, em favor de uma cidade reestruturada.

Na condição de prefeitável e cidadã, Ana Cláudia colocou-se à disposição dos que fazem a VINACC, por considerar que o Encontro Para a Consciência Cristã tem significativa importância para o município, por atrair, em pleno período do carnaval, pessoas de vários recantos do País. “É um encontro que orgulha a cada um dos campinenses, independente de religião, pois nos possibilita uma reflexão profunda sobre a vida cristã, além de movimentar a economia em vários aspectos”.

Ao final do encontro, Ana Cláudia e Sargento Wellington foram presenteados pelo Pastor Euder com o livro “Coronavírus e Jesus”, de autoria de John Piper, além de terem recebido o projeto da Consciência Cristã 2021.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO + assessoria