Ex-prefeito de Cajazeiras por oito anos, condenado por improbidade administrativa e assim inelegível pelo menos até 2026 e réu na Operação Andaime, o esposo da também ex-prefeita e pré-candidata a prefeita pela terceira vez à chefia da edilidade cajazeirense, Denise Oliveira, já está ‘dando as cartas’ na campanha de sua esposa.

Em contato com a imprensa na manhã de hoje, o ex-prefeito confirmou nove legendas na aliança partidária: Cidadania, PSL, PTB, Republicanos, DEM, Podemos, Patriotas, Avante e PMN.

A convenção acontece nesta quarta-feira (15) na Escola Estadual Crispim Coêlho a partir das 17h.

“Estamos dando um passo de cada vez e fortalecendo todos os dias essa que será uma grande aliança composta por importantes siglas partidárias do nosso país. Apesar de já termos governado Cajazeiras (por 12 anos), vamos apresentar um projeto com novos conceitos administrativos, apenas extraindo algumas coisas do passado que deram certo. Tudo será novo e a população entenderá. O tempo passa e aprendemos com os erros e acertos. Cajazeiras não aceita retrocesso,” comentou, referindo-se ao passado do qual ele e a esposa fazem parte!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO + resenhapolitika