Inédito: pela primeira vez na história política de Cajazeiras uma sousense é escolhida para compor chapa na disputa pela Prefeitura Municipal da terra de padre Rolim.

Foi definido agora a tarde numa reunião na casa da pré-candidata a prefeita pela terceira vez, Denise Oliveira, o nome que comporá sua chapa na condição de vice.

Com o recuo de Beiga (Cidadania) depois de muitas conversas no grupo do alho, o nome definido e que será homologado na convenção que acontecerá amanhã é o da esposa do deputado Júnior Araújo (Avante), a sousense Ana Emília Xavier Gadelha de Oliveira Araújo (Avante).

Com a escolha do nome, o Cidadania apresenta à Cajazeiras não só uma chapa completamente familiar (Ana Emília é esposa de Júnior Araújo, que é primo de Carlos Antônio, casado com Denise), mas com uma pessoa natural de Sousa para dirigir os destinos da sua arquirrival Cajazeiras.

À reunião estavam presentes, além da pré-candidata Denise, do deputado Júnior Araújo, e da própria Ana Emília, Stanley Lira, Kleber Lima, Márcio Torres, Vicente Barreto, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: REDAÇÃO