O Prefeito Municipal de Cajazeiras, Zé Aldemir, rebateu declarações dadas na manhã de hoje à imprensa pela ex-prefeita Denise Oliveira (Cidadania), esposa do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).

Segundo Denise, “a população de Cajazeiras quer a experiência de volta, não quer arriscar em novidade e mergulhar em gestões que não deram certo”, disse a pré-candidata a prefeita pela 3a vez, em entrevista na manhã desta quinta-feira (6) à Rádio Arapuan FM.

Zé Aldemir disse não entender ao certo a que “gestões que não deram certo” ela se referia ao fazer tal afirmação.

“Será aos oito anos do seu marido Carlos Antônio, réu na Operação Andaime por fraudes em licitações, por ‘visitas’ constantes da Polícia Federal (PF) na Prefeitura e em sua residência àquela época, e a três meses deixados de atraso no pagamento do funcionalismo”, perguntou o Prefeito?

“Ou terá ela se referido à sua própria gestão enquanto Prefeita do município sem nenhuma realização sócio-administrativa importante, e daí sua derrota nas urnas em 2016, e que tem seu então Secretário de Saúde também como réu na Operação Andaime”?, indagou ele.

E concluiu: “ou terá a pré-candidata se referido à sua gestão como Secretária Executiva de Desenvolvimento Humano do Estado, que não trouxe nada, absolutamente nada para Cajazeiras”?

“São essas as experiências que a população cajazeirense quer de volta”, finalizou o Prefeito?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO