“Em nenhum momento foi tratado ou acertado entre eu e a pré-candidata dra. Denise que eu serei o candidato a vice na sua chapa.”

Foi assim que o empresário Fransualdo Basílio de Lira (Beiga –  da esquerda) respondeu a respeito da informação dada a este site por uma fonte ligada ao esquema político do deputado estadual Júnior Araújo (Avante), de que já teria sido decidido sua candidatura a vice na chapa de Denise Oliveira.

“Estou filiação ao meu partido Cidadania 23, e tenho trabalhado abertamente pela união das oposições em cajazeiras. Isso é fato”, ponderou Beiga, aliado do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes ( Cidadania – da direita) e do deputado estadual Jeová Campos (PSB).

RADIALISTA

Quem também desmentiu poder vir a figurar na condição de vice-prefeita na chapa do Cidadania em Cajazeiras, foi a radialista Gorete Viderez (PSL).

Em contato com a nossa reportagem Gorete disse que essa informação não passava de “fofoca política”.

“Sou pré-candidata a vereadores em Cajazeiras, e a última vez que estive cara a cara com Denise, Carlos Antônio e Júnior Araújo foi ano passado; nunca mais tivemos contato”, afirmou ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO