O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSL, Julian Lemos, afirmou hoje que considera absurdo não se investir em moradias no centro da cidade.

Em entrevista à Radio POP, ele criticou gestores que constroem conjuntos habitacionais em áreas distantes do Centro onde já há toda infraestrutura pronta que pode ser aproveitada em favor da população mais pobre. “Tem que parar com essa história de mandar os pobres irem morar nos cafundós. O Centro de João Pessoa tem condições de ter pelo menos quatro mil moradias com toda estrutura necessária”.

Julian reafirmou sua pré-candidatura a prefeito e disse que se apresentará ao eleitorado de João Pessoa mostrando o trabalho realizado como deputado federal. “Eu tenho exercido meu mandato com coerência e cumprindo as promessas que fiz aos paraibanos. Posso dizer que sou o deputado que trouxe mais recursos para o Estado em um ano e meio de legislatura. Já foram 25 milhões de reais para a Segurança Pública, respiradores para ajudar no tratamento da Covid-19, recursos para combate ao abuso sexual, todo um trabalho feito para atender àqueles que mais precisam”.

O deputado condenou o ultrarradicalismo da política e afirmou que o que se vê hoje são vários pré-candidatos com mapas que têm o mesmo caminho prometendo chegar a lugares diferentes. “Isso não pode dar certo. Se trilham o mesmo caminho obviamente vão chegar ao mesmo lugar. Por isso, eu sigo um caminho diferente. Sigo a minha coerência. Sou um conservador, liberal na economia, defendo a lava-Jato, o combate à corrupção e uma menor interferência do Estado na vida das pessoas”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO + assessoria