O advogado  Igor Suassuna, que defende o ex-governador Ricardo Coutinho, acusou a operação calvário de instrumento eleitoral montado para prejudicar o ex governador Ricardo Coutinho. Leia:

Mais uma vez a Operação Calvário mostra a que veio. Em momento de aproximação das eleições municipais, intensificam-se os ataques ao ex-Governador Ricardo Coutinho e aos seus familiares mais próximos.

Amanda Rodrigues é pessoa de bem e provará sua inocência em juízo. Todas as reuniões de que participou no Conselho de Administração do LIFESA são públicas e estão registradas em ata, não havendo quaisquer indícios de irregularidades. Além disso, durante e período em que acumulou os cargos de Secretária de Finanças do Estado da Paraíba e de Secretária Executiva do Programa Empreender, Amanda não era sequer companheira de Ricardo, tendo obtido destaque na administração pública pelo extremo zelo e comprometimento com que desempenhou suas funções.

A defesa repudia com veemência as acusações que lhe foram feitas e acredita que todas elas serão rechaçadas em breve pelo Poder Judiciário, por não possuírem respaldo em mínimos indícios de prova.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO +blogdotiao