A Prefeitura de São José de Piranhas anunciou, neste fim de semana, que recebeu cinco novos veículos que serão utilizados em setores da Administração Pública do município ligados à educação.

De acordo com o Executivo, os veículos adquiridos são duas Vans, duas minivans Chevrolet Spin com sete lugares, além de um automóvel Renault KWID. Os cinco novos carros foram adquiridos por meio de um convênio entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, sendo que o Município entrou com uma contrapartida de R$ 69 mil e o Estado com R$ 500 mil.

A Prefeitura ainda está organizando processos licitatórios para a compra de outros veículos de pequeno, médio e grande porte, incluindo ônibus escolares.

Mesmo com todo o empenho do Município para tomar as medidas de contenção contra o coronavírus, o prefeito Chico Mendes não que perder o ritmo da administração e pretende continuar com os avanços nos diversos setores da gestão municipal, mostrando que apesar do período de dificuldade é possível manter o foco nas metas estabelecidas para que São José de Piranhas continue avançando.

Duas minivans Chevrolet Spin com sete lugares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO + assessoria