Cajazeiras e o sertão podem estar mais perto de ganhar um grande benefício na área da saúde. Nesta quinta-feira (13), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) informou que teve uma reunião com o deputado federal, Agnaldo Ribeiro (PP) e pediu ao parlamentar para agendar uma audiência com o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta no sentido de liberar recursos na ordem de R$ 250 milhões para a construção do Hospital Universitário do Sertão (HUS).

Aldemir disse que está articulando, com a deputada, Dra. Paula e toda a bancada paraibana do PP, para que representantes do partido também possam participar da audiência com Mandetta a ser agendada. Outro que também vai participar da audiência, a convite do prefeito de Cajazeiras e da deputada Dra. Paula, é o professor doutor, Antônio Fernandes.

Zé Aldemir está bastante esperançoso e confiante que a audiência, com o ministro, vai ser ponto chave para a liberação dos recursos para a construção do Hospital Universitário do Sertão que segundo ele, vai ser essencial para a saúde do povo de Cajazeiras e para toda a região, além de ser um base para estágio dos estudantes da área de das universidades de Cajazeiras.

Dra. Paula também está muito otimista que a obra será realizada e, cita o deputado Agnaldo Ribeiro como peça chave nessa conquista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: tribuna10 + REDAÇÃO