A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza, nesta terça-feira (21), uma manutenção preventiva e corretiva na Estação de Tratamento de Água em Gramame. Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido das 5h às 23h em 29 localidades.

Nesse período, serão afetados os municípios de Cabedelo e Conde, além dos seguintes bairros de João Pessoa: Valentina, Mangabeira (I a VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: secom + REDAÇÃO