Já está definido o nome do engenheiro Roberto Bayma que vai concorrer à sua sucessão no município de Bom Jesus, na grande Cajazeiras.

Em entrevista ao programa TREM DAS ONZE, na Rádio Alto Piranhas-Cajazeiras, o Prefeito confirmou que o nome que mais tem agregado apoios em torno de si é o da Secretária de Saúde do município, Denise Bandeira.

“Até agora o nome que desponta com maiores chances de ser o escolhido pelo nosso grupo político é o da Secretária Denise Bandeira que pelo seu excelente trabalho à frente da pasta, granjeou admiração e respeito da população”, revelou Roberto Bayma.

PEC DA EXTINÇÃO DOS MUNICÍPIOS

O Prefeito de Bom Jesus também é o Presidente da Associação dos Municípios do Alto Sertão da Paraíba (AMASP), Vice-presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) e Diretor da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e, nesse condição, disse ser absolutamente contrário à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que extingue municípios com menos de 5 mil habitantes.

“Somos totalmente contrários a essa PEC porque não resolverá absolutamente nada; ao contrário, trará dificuldades já superadas”, revelou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO