O Projeto de Lei Ordinária nº 496, de autoria do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) com aval do seu vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP), foi encaminhado em forma de urgência a Câmara Municipal de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (21), durante sessão, onde curiosamente doa aos sócios do ‘Memorial do Homem do Nordeste Ltda’, o terreno com mais de 24.800 m² de extensão, onde se está localizado atualmente a Vila Sítio São João. Ocorre que tanto o Memorial como a Vila, tem como sócio-administrador o filho do vereador João Dantas (PSD), Tupac Rodrigues Albuquerque Dantas.

João Dantas que integra a base de sustentação do prefeito Romero e se seu vice Enivaldo na CMCG, portanto foi beneficiado com esse projeto que chegou na manhã desta quinta-feira (21), de forma de pauta urgente para apreciação dos mesmos. O projeto causou espanto nos integrantes da bancada de oposição que observam favorecimento na doação. Atualmente a Vila Sítio São João, explora o terreno público com shows pagos.

‘Memorial do Homem do Nordeste Ltda’ tem segundo consulta pública no seu quadro societário como a como sócio-administrador o filho do vereador João Dantas (PSD), Tupac Rodrigues Albuquerque Dantas. Ele fica localizado na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Dinamérica, proximidades do ginásio “O Meninão”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: pbnews + REDAÇÃO