O jornalista Augusto Nunes, da Record, agrediu Glenn Greenwald, do The Intercept, durante participação no programa Pânico, da Jovem Pan, hoje.

A agressão aconteceu depois de Glen chamar Nunes de covarde por ter feito comentários sobre os seus filhos com o deputado David Miranda. Depois da agressão, o apresentador Emilio Surita suspendeu o programa.

A confusão começou logo após o início da participação da dupla no programa. Nunes tentava justificar a fala sobre os filhos de Glen e Miranda. “Essa é a prova de que o Brasil criou o fareste à brasileira. Quem tem que se explicar é quem comente crimes, quem fica cobrando quem age honestamente. Ouça-me: o que eu disse, vocês vão perceber, é que ele não sabe identificar ironias, não sabe identificar um ataque bem-humorado. Convido ele a provar em que momento eu pedi que algum juizado fizesse isso. Disse apenas que o companheiro dele passa tempo em Brasília, passa o tempo todo lidando com material roubado. Quem vai cuidar dos filhos?”, disse Nunes.

Glen reagiu: “Você é um covarde! Você é um covarde! Eu vou falar o porquê”. Ele então foi interrompido por Nunes. A primeira tentativa de agressão não deu certo, mas depois Nunes atingiu o rosto de Glen.

O ex-presidenciável Ciro Gomes repudia agressão a Glenn: “Augusto Nunes é um daqueles vermes que povoam a imprensa!”

REPERCUSSÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: uol + REDAÇÃO