O deputado estadual Galego Souza (PP) e os prefeitos de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e Cláudio Melo (PP), de Jericó,  se reuniram nesta segunda-feira (07) com o presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro (PP), que é o atual vice-prefeito de Campina Grande, e com lideranças do partido, para estreitar a sintonia com vistas às eleições municipais de 2020.

O encontro aconteceu na sede do partido, na cidade de João Pessoa.

Segundo informações, o objetivo do encontro foi justamente discutir a estrutura do partido na região sertaneja, que abrange, entre outras cidades, os municípios de Catolé do Rocha, Cajazeiras e Patos para chegar ao pleito do ano que vem com nomes e parcerias partidárias já consolidados a fim de aumentar o quantitativo de representantes no maior número de municípios possível, ampliando a representatividade tanto nos executivos quanto nos legislativos.

“Foi um encontro bastante proveitoso, discutimos como andam as comissões provisórias nos municípios e estaremos conversando com as lideranças locais nos próximos dias para passarmos as coordenadas. Mas o partido está bem, tem candidatos a prefeito em várias cidades sertanejas. Nossa intenção é trabalhar em união para repetir o êxito de 2018 nas urnas também em 2020. Começamos nossas reuniões e estamos em sintonia para fazer o Progressistas chegar a mais municípios”, ressaltou o deputado Galego Souza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: wscom + REDAÇÃO