Não procede – A noticia que o Gerente da Regional de Educação de Cajazeiras, Valério Damásio, iria ser substituído não tem nenhum fundamento, mas cabe uma pergunta: quem tem interesse na saída dele? Talvez quem “plantou” ou mandou “plantar” esta informação nas redes sociais deve ter tido algum interesse contrariado.

Novas cores – O prédio da prefeitura de Cajazeiras está sendo pintado, desta vez com as cores da Bandeira do Município, com ênfase para o vermelho e o cinza. Aí acaba o “lenga-lenga” danado quando chega a época da campanha de este ou aquele candidato se “apropriar” ou associar as cores que usa com o do prédio da prefeitura. Vale lembrar que o vermelho não tem nada, mas nadica de nada com PT.

“São” João – O prefeito Zé Aldemir teve que recorrer ao deputado João Gonçalves (Podemos), lá de São José dos Ramos, para conseguir uma audiência com o governador João Azevedo, que já foi protocolada na Casa Civil e está aguardando uma vaga na agenda do Chefe do Executivo. João Gonçalves está no seu quarto mandato e ocupa a Secretaria de Articulação Política e é grande amigo de Zé Aldemir.

Ainda nos palanques – Quem poderia ter “faturado” este encontro de Cajazeiras com o governo da Paraíba eram os deputados eleitos com os votos dos cajazeirenses: Jeová Campos e Júnior Araújo, que fazem parte da base do governo, mas ainda continuam em cima do palanque e não puseram os pés no chão para defender os interesses dos cajazeirenses.

Namoro ou amizade? – O prefeito Zé Aldemir tem jogado todas as suas fichas para atrair o deputado estadual Jeová Campos para uma composição em 2020 e a última que tinha jogou no tabuleiro: “abro mão da minha candidatura para Jeová Campos”. Com esta declaração falta apenas o “sim” de Jeová, para deixar de ser um namoro para ser uma grande união conjugal.

Namoro ou amizade? – O deputado Jeová Campos ao tomar conhecimento da declaração de Zé Aldemir disse que ela deveria ter “querido” ele quando foi candidato a deputado estadual e que somente no mês de junho de 2020 é que vai tomar uma posição com relação a sucessão municipal em Cajazeiras.

188 milhões de reais – Não é todo o dia que o governo da Paraíba tem nos cofres 188 milhões de reais para investimento em infraestrutura. O anúncio foi feito pelo governador João Azevedo, no seu programa semanal, mas ainda sem definição para aonde estes recursos se destinam. Será que o asfalto da estrada de Boqueirão de Piranhas está no bolo? Cuida Jeová, senão a vaca vai pro brejo.

Mais perto do povo – Dra. Paula Francinete anunciou que vai instalar em Cajazeiras um escritório para atender a população: “quero trazer a Assembleia mais pra perto do povo” e em postagem, declarou ainda: “quem conduz a minha vida é o povo! Sou serva de Deus, estou neste mundo para servir aos mais pobres e humildes”. Enquanto secretaria de saúde de Cajazeiras sempre defendeu a causa dos mais pobres.

Yes, nós temos candidato – Os “Araújos” se proclamam como a verdadeira e única oposição em Cajazeiras e que não arredam o pé e falam alto: sim, nós temos candidatos a prefeito de Cajazeiras, e tem logo três nomes na fila: Dra. Denise, Carlos Filho e Júnior Araújo. De quebra ainda tem o nome do vice em aberto para composição.

Jeová e Júnior – O deputado estadual Jeová Campos (PSB), tem um bom relacionamento com o seu colega de Assembleia Júnior Araújo (Avante) e inclusive já externou, que além do bem que lhe quer, é muito grato a ele por já ter votado nele em duas eleições. Além da amizade daria um namoro entre os dois?

Sobrando dinheiro? – A Câmara Municipal de Cajazeiras instalou um Painel Eletrônico para contar os votos das matérias em pauta e controlar o tempo das falas dos vereadores. Quanto custou os equipamentos, o software e a sua manutenção? O pagador de impostos do município pergunta: será que o presidente não sabe contar de um até 14?