O prefeito José Aldemir (PP) disse com todas as letras que se o deputado estadual Jeová Campos (PSB) quiser ser candidato a Prefeito de Cajazeiras terá o seu integral apoio.

“Jeová é um parlamentar que quer bem a Cajazeiras, quer bem ao povo cajazeirense; se ele quiser ser candidato a prefeito terá o meu integral apoio”, revelou Aldemir em entrevista neste domingo ao programa Trem das Onze, produzido e apresentado por Fernando Caldeira.

Aldemir disse também que já conta com o apoio dos vereadores ligados ao deputado Jeová nas votações da Câmara Municipal, e que isso facilita muito o entendimento entre ambos para as eleições do próximo ano.

AUDIÊNCIA COM JOÃO AZEVEDO

Na entrevista, o prefeito cajazeirense revelou ainda que recebeu uma ligação do também deputado e hoje Secretário de Estado, João Gonçalves, comunicando que está agendando sua audiência com o Governador João Azevedo (PSB).

“Vamos levar ao Governador as demandas do município e do povo cajazeirense, e temos certeza que o alto espírito público do Governador João Azevedo fará desta, uma primeira de outras audiências em favor do interesse público e coletivo de nossa gente”, afirmou o prefeito.

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTES: Redação