Parece que o ímpeto de acusar irresponsavelmente os outros tentando esconder as verdades que pesam sobre si, não é o mesmo que o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio Araújo de Oliveira, tem para, na justiça, provar o que diz.

Depois de acusar o jornalista e radialista Fernando Caldeira de ser o mandante do assassinato de três meninos na região metropolitana de Cajazeiras, crime ocorrido há 12 anos, o réu caluniador não compareceu à Justiça Criminal em João Pessoa, processado que foi pelo jornalista.

“Depois que descobri e publiquei que o sr. Carlos Antônio tinha se tornado réu na Operação Andaime e que iria depor na 8a. Vara da Justiça Federal em Sousa, o que de fato ocorreu, o ex-prefeito inventou essa calúnia contra mim e o processei para que ele prove o que diz”, afirmou Caldeira.

O réu caluniador foi citado por oficial de justiça na cidade de Cajazeiras e estava ciente da audiência nesta segunda-feira (13), mas mesmo assim não compareceu.

Como consequência dessa ausência, o Juiz já determinou a marcação de nova audiência, desta vez de instrução e julgamento, quando o assunto deve ser esclarecido e julgado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO