Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que uma idosa dá uma gravata e faz uma mulher mais nova desmaiar durante uma briga de trânsito. A briga aconteceu no Centro de Poços de Caldas (MG), na Rua Marechal Deodoro. As imagens viralizaram na internet. A vítima registrou um boletim de ocorrência, mas a idosa não foi identificada.

O vídeo mostra dois homens brigando. Uma das mulheres, de vestido vermelho e outro rapaz, usando óculos de sol, tentam separar a briga. Depois de alguns segundos, a senhora, de blusa cinza, dá uma gravata na moça de vestido, que cai desacordada. Depois disso, algumas pessoas saem para socorrer a moça.

A mulher que ficou desacordada, de 39 anos, foi socorrida para a UPA da cidade e passa bem. Ela inclusive postou nas redes sociais um relato do que aconteceu. Ela agradeceu as mensagens de apoio de todos, disse que ficou sem ar depois do golpe e ao ver o vídeo, ficou envergonhada. No entanto, disse estar agradecida por não ter acontecido o pior e espera que o vídeo sirva de exemplo para todos.

Mulher é desacordada por idosa durante briga de trânsito em Poços de Caldas — Foto: Reprodução EPTV Mulher é desacordada por idosa durante briga de trânsito em Poços de Caldas — Foto: Reprodução EPTV
Mulher é desacordada por idosa durante briga de trânsito em Poços de Caldas — Foto: Reprodução EPTV

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava no carro com o marido seguindo pela Avenida Marechal Deodoro, quando um outro carro passou rapidamente por eles. Nisso, o marido dela se assustou e fez uma provocação. Nesse momento, o motorista do outro carro começou a segui-los e, em determinado momento, eles pararam, desceram e a discussão começou.

Segundo a Polícia Militar, a idosa que deu a gravata e o outro rapaz foram embora após a discussão. Eles ainda não tinham sido localizados para dar a versão deles sobre o que aconteceu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: g1 + REDAÇÃO