Assuntos inerentes à Saúde, à Segurança Pública e ao Carnaval da cidade de Cajazeiras foram os principais temas do discurso da deputada Drª Paula (PP), que, na manhã desta quarta-feira (27), estreou na Tribuna da Assembleia Legislativa. Na ocasião, a parlamentar parabenizou o presidente da Casa Epitácio Pessoa, deputado Adriano Galdino (PSB), pela recente obra de acessibilidade realizada no Plenário da ALPB e, também, agradeceu ao povo paraibano pelos 27.685 votos recebidos.

No quesito Saúde, Drª Paula disse que o setor requer um bom e competente gerenciamento por parte dos gestores públicos, como forma de garantir serviço de qualidade ao povo paraibano. Ressaltou que, quando secretária de Saúde de Cajazeiras, conseguiu levar recursos não só para a sua cidade, mas, também, para os 14 municípios que integram a região metropolitana.

“Em Cajazeiras, conseguimos implantar um Centro de Diagnóstico por Imagem, com ressonância magnética para o povo cajazeirense, realidade nunca antes vista no município”, afirmou a deputada.

No que diz respeito ao mandato de deputada estadual, a parlamentar creditou a vitória ao seu trabalho, como médica e agente pública, e, principalmente, ao empenho do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (esposo da deputada), que, segundo ela, foi mentor e padrinho de sua candidatura.

“Dos votos recebidos, posso afirmar que 90% podem ser creditados ao trabalho e empenho do prefeito José Aldemir, a quem quero agradecer publicamente, como também ao atual secretário de Saúde de Cajazeiras, Cristovam Pinheiro. Por fim, quero ainda agradecer ao povo paraibano, por me conferir uma votação expressiva”, declarou Drº Paula.

Ao final do discurso, a deputada Drª Paula convidou os parlamentares e o povo em geral para conhecer e participar do Carnaval de Cajazeiras. “O Carnaval de Cajazeiras é um dos mais animados do Estado, um evento alegre e, sobretudo, seguro. E, nesse quesito, parabenizo a Segurança de Cajazeiras em nome do Coronel Guedes. Por essa razão, convido os meus colegas deputados e deputadas para participar do nosso Carnaval”, arrematou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: assessoria + REDAÇÃO