A explicação fornecida por Fabrício Queiroz para sua movimentação de R$ 1,2 milhão, o cheque de R$ 24 mil para Michele Bolsonaro e os depósitos de assessores de Flávio Bolsonaro em sua conta – de que “fez dinheiro” comprando e vendendo carros – não convenceu 93% dos internautas entrevistados em nova sondagem da TV 247 (saiba mais  aqui).

No levantamento, com mais de 4 mil entrevistados, apenas 7% consideram a versão plausível, enquanto 86% apontam que a explicação é frágil e compromete a família Bolsonaro. Outros 7%, embora considerem a explicação fajuta, dizem que os Bolsonaro ainda não saem comprometidos do episódio.

“Claro que ele foi instruído á dizer isso, demorou tanto tempo pra pensar numa resposta por que? Ficou inventando doença por que? Palhaçada isso, só palhaços idiotas como os bolsominions pra acreditar nessa estória forjada pela família Bozo!”, diz Luciana de Alves Dantas. “Ele sumiu por todos esses dias pra voltar com esse ‘Álibi’??? Acredito que se fosse verdade, porque simplesmente não compareceu as audiências munido de toda documentação que comprovasse os negócios, bem como a contabilidade das movimentações financeiras e dos bens declarados no Imposto de Renda?”, questiona Simoni Cruz.

“Eu sou um cara de negócios. Eu faço dinheiro, compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro… Sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora, na minha época lá atrás, comprava um carrinho, mandava arrumar, revendia, tenho uma segurança”, disse Queiroz, em entrevista ao SBT, do empresário Silvio Santos, que não tem disfarçado sua submissão ao projeto bolsonarista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: brasil247 + REDAÇÃO