O candidato do PV ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo, reuniu apoiadores durante a sua passagem pelo Sertão, no sábado (01). Nas cidades de Riacho dos Cavalos e São Bento, Lucélio encontrou os paraibanos e paraibanas que o apoiam

“É no contato com as pessoas, ouvindo suas necessidades e encontrando soluções em conjunto, que queremos administrar a Paraíba. O Sertão é terra de gente forte e aguerrida. Como sertanejo, sei que os paraibanos e paraibanas desta terra querem, podem e merecem um governo mais atuante, que promova ações que melhorem o dia a dia dos que aqui vivem”, disse Lucélio.

Em seu programa de governo, Lucélio defende um conjunto de ações que tragam mais desenvolvimento e qualidade de vida para os sertanejos. Na saúde, o Hospital de Trauma do Sertão, a requalificação dos hospitais regionais, a criação de novas UPAs e as Centrais de Exames darão mais independência e força à população das cidades.

Para o desenvolvimento econômico, Lucélio defende a criação de Centros de Agroecologia no Sertão, potencializando a agricultura familiar, além do Projeto Paraíba Terra Boa, que vai dar apoio técnico, logístico e financeiro aos homens e mulheres do campo. O candidato do PV defende ainda o pleno funcionamento das Várzeas de Sousa e o perímetro irrigado de São Gonçalo, fortalecendo a vocação à fruticultura e agricultura da região.

Em Riacho dos Cavalos, Lucélio foi recebido pelo prefeito Joaquim Hugo Vieira (PP). Em São Bento, Lucélio foi recebido pelo ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Galego de Souza (PP). Estiveram com Lucélio ainda os candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), além do candidato a deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP).

Na sua passagem pelo Sertão, durante o fim de semana, Lucélio Cartaxo visitou as cidades de Sousa, Cajazeiras, Nazarezinho, Marizópolis, Patos, Riacho dos Cavalos e São Bento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: wscom + REDAÇÃO