“O projeto do PSB é o que melhor representa o sentimento dos servidores do Ministério Público, por estar alinhado com a defesa das principais pautas nacionais de interesse dos servidores públicos”. Assim justificou o apoio à candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado, o representante sindical Aloysio Carneiro Júnior, que é também coordenador executivo da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp).

Já o presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e da Associação dos Servidores da Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Paraíba (ASMP-PB), Daniel Guerra, ressaltou a postura progressista de João, além dos avanços registrados em todo Estado durante a gestão do PSB.

Aloysio Carneiro ressaltou ainda que a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), através da PBPREV, sempre teve atenção para com os inativos e pensionistas do Ministério Público, assegurando a paridade de vencimentos com os servidores ativos e cumprindo o que está previsto no Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria.

“Esses motivos nos levam a hipotecar total apoio à candidatura do socialista João Azevêdo ao Governo do Estado, bem como aos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rego (PSB) e Luiz Couto (PT)”, justificou.

PREFEITO DE MANAÍRA

“Nosso apoio é irrestrito e integral”. Foi o que assegurou o prefeito de Manaíra, Manoel Bezerra Rabelo (PMN), mais conhecido como Nel, durante encontro com o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azêvedo.

Nel reforçou ainda que, além dele, o vice-prefeito Lula (PSC) e todos os vereadores e suplentes que integram sua base de sustentação política no município que fica localizado no Sertão paraibano, também estão apoiando a candidatura de João.

O prefeito de Manaíra afirmou não ter dúvidas de que a melhor alternativa para a Paraíba é garantir a manutenção do modelo de gestão implantando pelo PSB a partir da chegada do governador Ricardo Coutinho à Chefia do Executivo Estadual, em 2011.

Para ele, o melhor nome para representar o atual projeto é o do candidato socialista. “João vai dar continuidade ao que Ricardo vem fazendo na Paraíba e, por ter participado das principais obras e ações da atual gestão, fará certamente uma excelente gestão”, destacou.

PREFEITA DE PILÕES

Mais um apoio ao projeto socialista. A prefeita interina de Pilões, Socorro Brilhante (PP), declarou apoio a candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado durante reunião, em João Pessoa.

A gestora destacou os benefícios que o governador Ricardo Coutinho (PSB) em parceria com João Azevêdo levou à cidade de Pilões. Adutora, estradas e construção de escola foram os principais pontos ressaltados. Por isso, conforme Socorro, é necessária a continuidade do projeto que revolucionou o modo de fazer gestão pública no estado.

“Apoiar João, principalmente, pelos benefícios que nosso município teve através do governador Ricardo Coutinho. Em nome daquele povo pedimos, João merece nosso apoio e o apoio de todos, por conta dos benefícios que Pilões recebeu. Água com adutora, rejuvenescimento da estrada entre Cuitegi e Pilões, a construção de uma escola municipal, tudo isso foram benefícios para o povo de nosso município”, afirmou Socorro Brilhante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: assessoria + REDAÇÃO