Empresário carioca e radicado há alguns anos na Paraíba, Jorge Cananea, detentor da marca de energéticos Carabao, para o Nordeste, vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Com experiência de 20 anos no Congresso Nacional como assessor parlamentar e um mandato de vereador em Duque Caxias (RJ), ele, com o apoio do apóstolo Valdormiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Jesus, quer aumentar a bancada evangélica na Casa Epitácio Pessoa.

Filiado ao Democratas, o empresário quer trazer sua experiência de parlamentar, hora no Rio de Janeiro, hora em Brasilia, para o parlamento paraibano.

Outro fator que Cananea está disposto a contribuir com o Estado é no setor empresarial. Bem sucedido no setor de mineração, onde possui uma empresa do ramo no Rio de Janeiro, e na área de energéticos importados, ele é detentor da marca Carabao, para o Nordeste.

A Carabao que tem origem tailandesa patrocina, hoje, por exemplo, o rubro-negro carioca o Flamengo.

Radicado já há alguns anos na Paraíba, Cananea tem pais paraibanos, o pai e a mãe são da cidade de Remígio, na Região de Campina Grande. A meta dele é trazer o energético tailandês para a Paraíba e patrocinar o Botafogo. “Em 2019, independente onde o Belo estiver, na série C ou B, vamos fazer uma parceria”, garantiu.

No setor empresarial, ele quer lutar junto com a futura bancada federal paraibana a promoção de uma reforma tributária no pais. “No futuro governo federal temos que fazer essa reforma. Ela é a saída para nossa econOmia conseguir voltar a crescer e gerar novos empregos, novos postos de trabalho. Precisamos fazer de forma urgente”, aponta Cananea.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: pettroniotorres + REDAÇÃO